Política de Qualidade
Trabalhamos para sermos capazes de fornecer o nível de qualidade exigido para obter a satisfação plena dos nossos clientes bem como das suas expectativas.
Na Casa da Oliveira Brava a qualidade dos nossos produtos e procedimentos é um compromisso inabalável, que estabelecemos desde sempre com os nossos clientes, parceiros e fornecedores.
A nossa Política de Qualidade assenta em dois pilares basilares: o respeito pelas regulamentações existentes e a cultura de excelência incutida em todos os colaboradores.
Trabalhamos para sermos capazes de fornecer, de forma consistente e sistemática, o nível de qualidade exigido para obter a satisfação plena dos nossos clientes bem como das suas expectativas.
A concretização da nossa política da qualidade e a realização do nosso compromisso, assenta no seguinte conjunto de valores e de comportamentos:
• Ética e Respeito pelas pessoas
• Equidade e Igualdade de tratamento
• Qualidade no atendimento e serviços prestados
• Qualidade dos produtos oferecidos
• Competência técnica e profissionalismo
• Inovação
• Trabalho de equipa
• Responsabilidade social e ambiental